sexta-feira, 23 de julho de 2010


EMAGRECEDORAS

SPIRULINA...
Spirulina é uma alga verde-azulada que contém proteína completa e balanceada, e um uma grande variedade de nutrientes valiosos. A Spirulina é uma proteína é digerida com aproximadamente 70% de facilidade.
Ela contém 18 dos 22 aminoácidos e todos os aminoácidos essenciais, se tornando especial e original fonte vegetariana de completa proteína. Ainda melhor, a proteína da Spirulina é 95% digestível comparada com as fontes de proteína vindas das carnes, que são geralmente complicadas e difíceis para o corpo digerir.
Na verdade, está estimado que a proteína da carne de vaca seja somente 20% digestível. Spirulina é uma maneira maravilhosa de consumir (ingerir) proteína de alta qualidade que não é tão pesada para o corpo. Ela contém enzimas, que naturalmente ajudam dando assistência no processo de digestão. Doutores e cientistas recomendam que nós comamos 5 frutas e vegetais por dia.
Na vida real, nem sempre isso acontece. Por isso que você precisa da Spirulina.

A Spirulina fornece a nutrição vegetariana mais concentrada em comparação a qualquer outra comida.
Além de ser um dos alimentos mais ricos em nutriente na terra, Spirulina é baixa em gordura, calorias e colesterol. Muitas pessoas descobriram que quando eles comem Spirulina antes da refeição, ela satisfaz seus apetites os permitindo reduzir o consumo geral de comida.
Quando o corpo recebe uma alimentação correta, ele tem uma probabilidade menor de ter um apetite mais ativo do que o necessário, o que pode levar as pessoas desnutridas a comerem grandes quantidades de comida. Spirulina é um alimento rico em nutriente que ira satisfazer o apetite com menos calorias. Este Super Alimento pode ser a pare valiosas de qualquer programa de emagrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário